terça-feira, 7 de maio de 2013

Promoção Boticário


Oioi meninas!!!
Tudo??

Para as que curtem os produtos do Boticário, tenho uma novidade: As embalagens de alguns produtos da Linha Intense estão sendo reformuladas, e por isso, os produtos dessa linha estão em promoção.

Eu aaaaamo o Batom número 25 dessa linha, ele é mara, quando vou à loja comprar, aproveito e levo uns três, no mínimo, pois ele é um rosa lindo, ideal para o dia a dia, e tem fator de proteção solar 15.
Dessa vez eu comprei também o número 101, ele é um nude muito bonito, para ocasiões em que destaca-se mais a roupa e apaga-se na maquiagem, eu amei! Claro!

Segue abaixo alguns produtinhos promocionais da linha:

Intense Batom Hidratante
Valor Promocional R$ 7,19

Batom Intense Coleção Efeito Mate
Valor Promocional R$ 8,39

Intense Batom Líquido, FPS 8
Valor Promocional R$ 9,59
Intense Delineador Líquido Efeito Metálico
Valor Promocional R$ 10,79
As sombras também estão com um precinho muitooo camarada. 
Então meninas, corram para as lojas e aproveitem essa super promo!!!

Espero que dê tempo de vocês adquirirem os produtos que gostam, com um valor diferenciado!

Beijos e boa semana!
God Bless You!! :-)

Um comentário:

  1. Amooo produtos do Boticário!!! Valeu pelas dicas Thai!!! E estou usando o demaquilante da Clinique que vc recomendou, muitooo bom!!! Beijosss

    ResponderExcluir