quinta-feira, 16 de maio de 2013

Presilha para Cachear os Cabelos


Oláaaa, oláaa!!!!

Quero falar em especial, com as mulheres de cabelo liso!!! Liso, lisinho, lisão, lisíssimo!!! Que de jeito nenhum conseguem deixar as madeixas cacheadinhas... Meninas, descobri uma maneira de cachear os nossos lisos fios!!! E funciona!!! E dura!!!! 
Meu cabelo, como vocês sabem, é super liso e fino, e por isso, nada para nele, nem uma presilha, nem nadinha de nada!

Como é de nosso conhecimento, existem diversas maneiras de cachear os cabelos: com babyliss, pranchinha, bobs, enrolar o cabelo no dedinho e depois colocar no papel alumínio e ainda pranchar o papel com os fios dentro (ou seja, fritar o cabelo ne!?)... continuando....enrolar as mechinhas em um grampo e deixar o dia inteiro, ufaaaa, quantas formas de tentar cachear as madeixas hem!!!!
Porém, todas essas maneiras podem acabar com nosso cabelo, devido às altas temperaturas dos aparelhos utilizados. Se não protegermos os fios, essa vibe de chapinha e babyliss pode causar danos extremos aos cabelos, como por exemplo, diminuir a hidratação natural dos fios, deixando-os opacos, sem brilho e quebradiços. 

Pensando nisso, resolvi dividir com vocês a minha única forma de cachear os cabelos. Vou colocar algumas fotinhas do antes e depois do meu cabelo, usando a presilha. 
Bem meninas, não me perguntem como eu descobri essa presilha, mas sei que na tentativa de cachear meu cabelo, essa foi a única maneira que deu certo. 
Antes - Meu cabelo natural
Depois - Meu cabelo após usar a presilha, ai que luxo! hahaha



















Não sou muito fã dos aparelhos para cachear os fios, pois os meus são muito lisos e finos, e nada funciona, a única coisa que uso, é o secador de cabelos na tentativa de ganhar mais volume. 
Tentei tantos truques que seu eu contar todos, vocês vão rir demais, mas vamos aos mais famosinhos: usei a meia no cabelo, sim, eu falei meia, meia normal mesmo...Você pega uma meia branca, corta a ponta, enrola como se fosse um donut, faz um rabo de cavalo bem no alto da cabeça e começa a enrolar a meia no cabelo, dorme assim e quando acorda, seu cabelo está maravilhosamente cacheado, pelo menos nas primeiras duas horas, depois o meu voltava às raízes...liso, escorrido! Eu cheguei até a comprar uma meia importada, na tentativa de cachear as madeixas, hahaha, q micooooooooooooooo, claro que não deu certo!
Muitas meninas fazem o famoso coque donut com a meia, e com essa presilha também, aliás, a finalidade original dessa presilha é justamente para isso, fazer o coque!
Mas, porém, todavia, contudo, eu resolvi inovar, hahahaa, ta bom néee bemmmm....E um dia, na tentativa de  tornar meus cabelos parecidos com os da delegada Helô, kkkkkkkkkkkk, essa foi boa, não é que deu certo!!!?? Para meu espanto, quando eu soltei os cabelos, eles estavam suuuuuuuuuuuuper cacheados e melhor ainda, durou o dia inteiro, até à noite!!!
A famosa presilha
Estão vendo que ela tem uma abertura no centro??

















Aqui vcs colocam td o cabelo e fecham  a presilha

Olha o rabo de cavalo






















Querem ver com usar??
Vamos ao "tutorial", hahaha
Faça um rabo de cavalo bem alto, mas não aperte muito o elástico de cabelo, em seguida, coloque todo o cabelo dentro da presilha, desde o finalzinho do rabo de cavalo e prenda bem as pontinhas dos fios, vai subindo enrolando o cabelo na presilha (ao redor da presilha) até encostar no elástico que está bem no cocoruto na sua cabecinha linda! Depois disso, é só "fechar" as pontas da presilha e dormir com o coque. Pela manhã, você deve acordar como eu, linda e super bem humorada, hahaha, faz uma oração para Jesus abençoar seu dia e tira a presilha do cabelo...cricricri, genteeeeeeeeeee, acordaaaaaaa, o cabelo de vocês vai estar meeeeeeeeega cacheado, mas durante o dia os cachos vão se soltando e o cabelo vai ficando cacheado, ondulado, nunca liso!
E finalmente, temos cabelos lindos, cacheados "naturalmente", e o melhor - sem danificar!!!

Cabelo cacheado de manhã
Em outro ângulo

E o cabelão cacheadão no final do dia...aiii q lindoooo

Especificações sobre o produto milagroso: Presilha com um ferrinho dentro, revestido de espuma. O ferrinho é super resistente. 

Então meninas, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado da matéria! Contem para as amiguinhas ta!?? hahaha

Beijossssss lindonas!
God Bless You! :-)


6 comentários:

  1. O post que eu mais esperava!!!

    *-*

    O cabelo fica perfeito mesmo, a cara da riqueza!

    Beijo Thai! Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o efeito. Ficou lindo e natural. Onde encontro para comprar? Tem em algum site específico? Obrigada.

    Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida leitora!
      O cabelo fica lindo e natural mesmo!!!!
      E super dura o cacheado!
      Se quiser adquirir a presilha, eu tenho para vender, é só me avisar por e-mail: amaral.thai@gmail.com.
      Abraços e tenha uma semana abençoada!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Oi thais gostaria de saber como comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amada, manda um e-mail para mim que te respondo:
      amaral.thai@gmail.com
      Beijos :-)

      Excluir