quarta-feira, 1 de maio de 2013

Demaquilar é Necessário

Olá meninas, ou como diria na minha terra amada, olá gurias!!! rsrs

Hoje vou apresentar a vocês  alguns demaquilantes para uma boa limpeza de pele diária. .
Todas sabem que é fundamental limpar a pele todas as noites NE???? 
Se você chega em casa cansada, acabada depois de um dia suuuper puxado de trabalho, seu maior desejo é deitar e dormir, certo? Claro que nesse tempinho ai rola um banho, masssss você está com aquela maquiagem carregada e vai levar minutooosss para tirar, qual sua opção?? Dormir maquiada mesmo ne?? 
Aiaiaia, isso não pode acontecer nem que você esteja dormindo em pé! 

Portanto, é necessário tirar toda a maquiagem e dormir com sua pele limpinha e agradável, pois é durante o sono que ocorre uma liberação maior de toxinas pela pele, ou seja, a pele libera a "sujeita" dos poros, e estando maquiada, claro que isso impedirá que a sujeira saia,  pois estamos obstruindo os poros com a maquiagem. Isso pode ocasionar diversos problemas de pele, como a produção excessiva de oleosidade (sebo), espinhas, cravos e ATÉ o envelhecimento cutâneo precoce. Lembrem-se que dormir maquiada significa dormir com rosto sujo e acordar com ele pior ainda! É fundamental demaquilar e limpar bem o seu rostinho antes de dormir, utilizando os produtos corretos para o seu tipo de pele.


Eu uso vários tipo de demaquilantes, um dos meu preferidos é o L'Oreál Dermo-Expertise - Hidra-Total 5, que além de desmaquilante tem funções hidratantes, e para a minha pele que é muito seca, ajuda bastante. 
Meu queridinho! Retira toda a maquiagem, hidrata e é super em conta. 

Indico também o demaquilante bifásico da L'Oreál, que é ideal para todos os tipos de pele.
O meu ta acabando, rsrs, mas ele é bifásico, branco e azul.

E nessa mesma linha, existe o Bifásico do Boticário, Make B, que é ótimo também. 


O outro é o Nívea Visage Double Effect, perfeito para retirar a maquiagem de máscaras à prova d'água. 
Esse é o meu segundo queridinho!!!

Todos os citados eu já usei, ou estou usando, kkkkk, e são ótimos, eu garanto! Vou deixar mais algumas opções abaixo que estou muito a fim de testar, pois ouvi falar muito bem dos produtos. 

Ah meninas, não se preocupem pois demaquilantes bifásicos não deixam a pele oleosa, eles foram desenvolvidos com todo o cuidado para todos os tipos de pele; servem apenas para retirar a maquiagem, o resto da limpeza da pele deve ser feita normalmente, com os demais produtos como sabonetes e tônicos específicos. 

Os que pretendo testar o quanto antes:

Clinique Take The Day Off, é mais recomendado para a área dos olhos. 

Demaquilante Lancôme Eua Micellaire Douceur - para todos os tipos de pele. Agrega uma função de tônico revitalizante, à base d'água. Hum, que demais, to louca pra testar!!!

Biotherm Biocils: Possui óleos de silicone que hidratam a pele e PH neutro. 
Esses são meus futuros queridinho, hahaha!

E ai meninas, qual demaquilante vocês preferem??? 

E qual vocês usam???
Me contem, quero saber!!!

Beijinhos e bom feriado!
God Bless You!!! :-)

2 comentários:

  1. Oiii Thaise!!! Td bem? Gosto muito dos produtos da Clinique! Ótimas recomendações!!! Valeuuu! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas!
      Espero poder ajudar, sempre! Os produtos da Clinique são ótimos ne?!
      Beijos e obrigada pela leitura!!!
      :-)

      Excluir